ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO
  • 1- Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Troca por modelo, cor e/ou numeração

A Christina Ramos oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após recebimento do produto, para solicitação de sua primeira troca gratuita, por outro modelo, cor e/ou numeração.

As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso.
  • Deve estar em sua embalagem original

 

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site e entre em contato com a gente através de nosso e-mail [email protected], informando:

  • O motivo da troca.
  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto e tamanho para consultarmos a disponibilidade

 

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo e sendo valor maior, entre em contato através do nosso whatsapp para alinharmos o pagamento da diferença.

A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

Troca por Defeito

A Christina Ramos oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a gente através de nosso e-mail [email protected] e envie as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
  • Referência do produto que apresentou defeito.
  • Relate o defeito
  • Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise dos nossos fornecedores. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do adquirido anteriormente.

Devolução

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso.

- Deve estar em sua embalagem original.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a gente através do nosso e-mail [email protected] e informar:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra.
  • Número do pedido.
  • Referência do produto a ser devolvido.
  • Motivo da devolução do produto.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administrador do cartão de crédito utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

Cupom de Vale troca

A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de até 60 dias corridos.

Linha Personalize ChR

Para os calçados personalizados, a troca somente será realizada por motivo de defeito ou pelo mesmo modelo, porém numeração diferente do mesmo modelo escolhido e deverá aguardar o novo prazo de fabricação (07 a 10 dias úteis) mais o prazo de postagem.

  • 2- Qual o prazo para troca ou devolução?

Conforme o Código de Direitos do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Para trocas, o prazo para solicitação é de até 7 dias.

Importante: o prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Os produtos devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente, sem consulta prévia.